Pesquisar

Canais

Serviços

Mercedes conduzida pelo prefeito Barbosa Neto capotou na BR-369 - Sérgio Santiene
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Veja fotos

Barbosa Neto se envolve em acidente de carro em Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde
31 out 2011 às 22:07
Continua depois da publicidade

Um grave acidente, envolvendo dois carros - um BMW e uma Mercedes Benz -, foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 21h30 desta segunda-feira (31), em Londrina. O motorista da Mercedes, no momento da colisão, era o prefeito Barbosa Neto (PDT), de 45 anos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo o condutor do outro carro, Nilton Silva, de 55 anos, Barbosa teria furado o sinal e colidido contra ele. O ex-secretário de Obras Agnaldo Rosa, que estava de carro atrás do prefeito, nega que ele tenha avançado o sinal.

Continua depois da publicidade


O acidente foi registrado no cruzamento da BR-369 com a rua Grafita, no jardim Ideal, em frente ao Grêmio Recreativo Londrinense (zona leste da cidade). Após a colisão, o veículo do prefeito bateu em um poste, que foi partido ao meio, e capotou.


Barbosa teve suspeita de contusão nas costas e escoriações pelo corpo. Ele estava acompanhado da esposa e primeira dama de Londrina, Ana Laura Lino, e dos três filhos. A mulher não sofreu ferimentos. Já as crianças tiveram ferimentos de leves a moderados.

Continua depois da publicidade


Todos foram encaminhados para o Hospital do Coração de Londrina. Conforme informações da assessoria de imprensa, as vítimas chegaram conscientes e respirando normalmente. Todos os envolvidos na colisão passaram por uma bateria de exames para detectar se houve ferimentos mais graves.


O acidente mobilizou duas viaturas e um caminhão do Corpo de Bombeiros, além de um veículo da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), por causa do poste de energia danificado.


Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital do Coração informou que Nilton Silva, motorista do outro carro, sofreu uma contusão no quadril, no punho esquerdo e nos dois joelhos. Seu estado de saúde é estável. Já, Ana Paula Bento, 24, que estava de carona com ele, foi atendida no pronto-socorro com escoriações leves. Ela passou por diversos exames, foi medicada e liberada nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (1º).


A família de Barbosa não autorizou que o Hospital do Coração transmitisse qualquer informação sobre o estado de saúde do casal e dos três filhos do prefeito neste momento.

Atualizado às 09h07


Continue lendo