O prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto (PDT) repreendeu seu vice, José Joaquim Ribeiro, durante a entrevista coletiva semanal na manhã desta quinta-feira (28). Barbosa não ficou satisfeito com os comentários feitos por ele sobre a polêmica lei municipal que impede a instalação de novos hipermercados no centro da cidade, promulgada em 2005, pelo então prefeito Nedson Micheleti (PT). Ribeiro declarou-se contrário a lei.
De acordo com a reportagem da rádio Paiquerê AM, Barbosa repudiou as afirmações feitas pelo vice-prefeito José Joaquim Ribeiro. "O vice-prefeito, José Ribeiro, tem posições que são antagônicas a minha. Ele torce para o Palmeiras, eu torço para o Londrina e Corinthians. Mas eu sou o prefeito por enquanto, a não ser que haja outra coisa no meio do caminho. Ele é livre para colocar suas posições onde quiser mas quem manda aqui na prefeitura sou eu", salientou o prefeito.
Para Barbosa, a decisão sobre a revogação ou não da lei, é técnica e dele. "A nossa parte foi levar para discussão à Câmara de Vereadores após as conferências e audiências públicas do Plano Diretor", concluiu o prefeito. (Com informações da rádio Paiquerê AM)