Dois incêndios de grandes proporções praticamente destruiram um barracão de reciclagem em Londrina. Os bombeiros precisaram ir ao local da ocorrência, na Rua da Reciclagem, no Jardim Maria Lúcia, próximo ao Pool de Combustíveis, na zona oeste, em duas ocasiões.
O primeiro chamado foi às 18h30. Desta vez, segundo o sub-tenente Anísio, do Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um matagal ao lado do armazém. O controle das chamas demorou cerca de 2 horas, mas ainda os prejuízos não foram muito elevados: parte do material foi queimado e algumas paredes da estrutura ficaram danificadas.
Às 2h20 da madrugada, porém, houve um novo chamado: o local estava pegando fogo novamente. "Desta vez, demoramos cerca de 40 minutos para controlar o incêndio, mas a destruição foi maior, praticamente, destruindo o barracão", disse ao Bonde o sub-tenente Anísio.
Leia mais:
FEL oferta aulas gratuitas de treinamento funcional em Londrina
Cartunista londrinense lança livro em evento gratuito nesta quinta-feira
Proposta de transferir UPA Sol para Mater Dei 'emperra' e desfecho fica para 2025
Atores voltam ao Calçadão de Londrina para gravar 'Assalto à Brasileira'
O Corpo de Bombeiros gastou pelo menos 30 mil litros de água para debelar as chamas nas duas duas ocasiões.
A perícia do Instituto de Criminalística deve ir ao local hoje para tentar descobrir as causas do incêndio.
Ninguém ficou ferido. À TV Tarobá o proprietário do barracão disse que não tem desavenças com qualquer morador do bairro, mas acredita que o incêndio possa ter sido criminoso.