O Bazar Especial das Mães será na próxima sexta-feira (5), das 10h às 18h, e sábado (6), das 10h às 20h. Serão vendidos itens de moda, acessórios, calçados, artesanatos exclusivos, aromatizadores, perfumaria, cosméticos e peças para decoração para presentear às mães, além de praça de alimentação para degustar e levar para casa.
"O Bazar das Mães é o primeiro evento da Pastoral do Empreendedor em nossa Paróquia, que visa incentivar o empreendedorismo em nossa comunidade, promovendo o aumento de renda das famílias e arrecadando fundos para o nosso Centro Social”, explica Claudinei Prado, da Pastoral.
O evento, que será promovido pelo Centro Social e Pastoral do Empreendedor da Paróquia Coração de Maria, acontecerá no subsolo do Centro Social da Paróquia Coração de Maria (acessos pela Rua Anita Garibaldi, esquina com a Avenida JK e/ou pela Avenida JK esquina com a Higienópolis).
Leia mais:
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
Nova opção de transporte, patinetes elétricos começam a funcionar em Londrina
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
"Além de comprar peças de bom gosto, artesanatos exclusivos para presentear às mães, os frequentadores do Bazar, também, estarão beneficiando os projetos desenvolvidos pelo Centro Social", diz Luciana Costa, coordenadora do bazar.
Ela acrescenta que os recursos arrecadados com o aluguel dos espaços do bazar serão revertidos integralmente à entidade beneficente que realiza em média 850 (oitocentos e cinquenta) atendimentos mensais nas áreas de ginecologia, cardiologia, reumatologia, dermatologia, fisioterapia, odontologia, farmacologia, psicologia, homeopatia e vascular.
Além de venderem os produtos à pronta entrega, os expositores também receberão encomendas para entrega antes do Dia das Mães. "Escolhemos a data do bazar, que será uma semana antes do Dia das Mães, justamente para propiciar opções de presentes para essa data especial, possibilitando a encomenda de produtos, caso não tenha a pronta entrega, com os expositores que produzirão e venderão mais, atendendo à demanda gerada durante o evento", completa Luciana Costa.