Uma discussão entre dois motoristas terminou mal na noite desta terça-feira (16) na rodovia PR-445, próximo ao Shopping Catuaí, zona sul de Londrina.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista Maurício Crivelari Rodrigues, de 50 anos, morreu após sofrer uma queda e bater o rosto contra uma barra de proteção na lateral da pista. "Ele teve trauma de face grave com fratura exposta e também trauma de crânio. Quando chegamos ao local, ele ainda estava vivo mas acabou tendo uma parada cardíaca dentro da ambulância e veio à óbito", relatou o soldado da Penha, Corpo de Bombeiros – Posto Zona Sul.
Segundo relato de testemunhas aos bombeiros, o motociclista havia sido fechado por um condutor de um veículo Volkswagen Santana na Avenida Madre Leônia e passou a perseguir o veículo. Na marginal da PR-445, em frente a empresa Copralon no sentido Catuaí-UEL, ao tentar chutar o retrovisor do Santana, o motociclista se desequilibrou e caiu, sofrendo uma pancada violenta na cabeça.
Leia mais:
Falecimentos dos dias 10 e 11 de dezembro de 2024 em Londrina e região
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
"Maurício estava trafegando com capacete mas na hora do acidente, ele havia suspendido o mesmo até a testa para discutir com o condutor do Santana", explicou o soldado da Penha.
Os ocupantes do Santana nada sofreram. O motorista, Francisco Sales Alves, prestou socorro à vítima e acionou o Siate.