Uma briga dentro de uma boate localizada na avenida Rio Branco terminou de forma trágica na madrugada deste sábado (8), em Londrina. Dois jovens foram baleados.
Os motivos da confusão ainda são imprecisos, segundo a Polícia Militar. Lucas Henrique da Silva, 22 anos, levou dois tiros no peito no interior do estabelecimento. Mesmo ferido, o jovem teve forças para deixar a boate e pedir socorro na avenida.
Logo atrás, David Julio da Silva saiu atirando a esmo. Um policial militar a paisana, que comia em uma lanchonete da frente viu a situação e tentou abordar o agressor. Houve reação. David da Silva foi ferido com um tiro na barriga.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Segundo os proprietários do estabelecimento, a briga teria ocorrido do lado de fora.
Três viaturas do Siate e Samu foram deslocadas para atender os feridos. Lucas Henrique da Silva foi internado em estado gravíssimo no Hospital Santa Casa. Ele corre risco de morte. David Silva foi encaminhado ao Hospital Universitário e passa bem.
Ele é mantido sob escolta da Polícia Militar. Com o jovem foi apreendido um revólver calibre 38. David Silva não tinha porte de arma. Ele será preso assim que receber alta hospitalar.