A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira (18), em Londrina, leilão de 3.135 lotes de jóias de contratos de penhor vencidos e com mais de 30 dias de atraso. As peças ficarão expostas na agência Londrina, Av. Rio de Janeiro, 339 - 2º andar.
O lote de menor valor é de R$ 69,49 e possui um anel de ouro com peso de 2,50 gramas. O lote de maior valor é de R$ 17.816,58, composto por um alfinete, onze anéis, dois broches, onze brincos, cinco colares, dezoito pingentes, sete pulseiras, num total de 301,4 gramas.
É bom lembrar que os lances somente podem ser dados nos equipamentos das salas de auto-atendimento das agências da Caixa no dia 18 e o pagamento ou sinal deverá ser feito no dia 19, quando sairá o resultado.
Leia mais:
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
Nova opção de transporte, patinetes elétricos começam a funcionar em Londrina
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em agência da Caixa que trabalhe com penhor de jóias mediante a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF regular junto à Receita Federal e comprovante de endereço.
Os interessados encontrarão no site da Caixa (www.caixa.gov.br) na opção download - venda de jóias o edital e o catálogo com os contratos relacionados, que também poderá ser adquirido nas agências da Caixa. Os lotes serão vendidos pelo maior valor, considerando o valor da dívida e o valor da avaliação.
As informações são da Caixa Econômica Federal.