Um convênio entre a Prefeitura de Londrina e a Caixa Econômica Federal, oferece a partir desta terça-feira (13), todos os serviços de atendimento bancário aos usuários do Terminal Urbano de Transportes Coletivos (centro). São três máquinas de auto-atendimento (caixas eletrônicos), instaladas ao lado do elevador para pessoas com deficiência, no piso intermediário do terminal, que vão funcionar todos os dias, durante 24 horas.
De acordo com a assessoria da Caixa Econômica Federal, as máquinas podem ser utilizadas para saques de conta corrente e poupança, consultas de saldos, pagamentos de bloquetos de cobrança da Caixa e de outros bancos, e pagamentos de água, luz, telefone e tributos. Os equipamentos também poderão ser utilizados para recebimento de benefícios que são pagos pela Caixa Econômica Federal, como INSS, Bolsa Família, Seguro Desemprego e PIS.
Segundo o presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina, Mauro Yamamoto, os usuários do Terminal poderão total segurança para utilizar os caixas. "O Terminal Urbano tem hoje toda a segurança, tanto privada quanto da Polícia Militar, com câmeras de vigilância em todos os pontos, inclusive onde foram instalados os equipamentos da Caixa", afirmou Yamamoto.
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A assessoria da Caixa Econômica informou que o banco possui, em Londrina, 62 pontos de atendimento, sendo oito agências, sete postos de atendimento bancário, duas salas de auto-atendimento e cinco pontos de atendimento eletrônico. Além disso, conta com o apoio de 26 lotéricas e 14 correspondentes "Caixa Aqui". (NC/PML)