Um acidente registrado no final da madrugada deste domingo (23), na PR-445, no trecho entre Primeiro de Maio e Vila Gandhi, deixou duas pessoas mortas e cinco feridas. Equipes da Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizaram o atendimento.
Sete ocupantes de um veículo GM Corsa, com placas de Bela Vista, trafegavam no sentido Vila Ganhdi a Primeiro de Maio. Por volta das 5h45, o motorista não conseguiu concluir uma curva fechada à direita, bateu em uma árvore e capotou em seguida.
Dois jovens morreram. São eles: Müller César Benedito e Jonatas Rodrigues de Oliveira, ambos de 18 anos. A primeira vítima veio a óbito no local. A segunda estava enclausurada no carro, foi resgatada pelos profissionais do Samu e encaminhada ainda com vida ao Hospital e Maternidade São Jorge. No entanto, ela não resistiu e morreu minutos depois.
Leia mais:
Murilo Benício grava cenas para filme sobre assalto ao Banestado em Londrina
Ippul sugere plano com 20 ações para modernizar o Centro de Londrina; saiba quais
Com Murilo Benício, filmagens de 'Assalto à Brasileira' começam em Londrina
Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina
O condutor do veículo, David Souza Caetano, 31 anos, sofreu ferimentos médios. Ele relatou algia em tórax e apresentou escoriações em membros superiores, mãos e rosto. O quadro de saúde dele é estável e não há risco de morte.
Dois adolescentes de 14 anos, outro de 15, e um homem de 27, tiveram ferimentos leves e foram resgatados por terceiros. Todos receberam atendimento no Hospital e Maternidade São Jorge, em Bela Vista do Paraíso.
A PRE encaminhou o boletim unificado à Polícia Civil, que deve responsabilizar o motorista por trafegar com lotação acima do permitido por lei.
(Atualizado às 11h24).