A carreata contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a favor da imunização da Covid-19 para toda a população reuniu grande número de cidadãos em Londrina neste sábado(23). Desde as 9h, o estacionamento do Centro Cívico de Londrina passou a receber os manifestantes que fizeram do espaço um ponto de encontro e também de organização de como realizar as reivindicações pelas ruas de Londrina respeitando as leis de trânsito e o Código de Posturas do Município.
Com saída da avenida Duque de Caxias, o percurso de carro inclui as vias rua Capitão Pedro Rufino, avenida. Leste-Oeste, av. Theodoro Victorelli . ruas Piauí, avenida Celso Garcia Cid e avenida Parigot de Souza, entre outras importantes de Londrina. "Como forma de expor, no exercício constitucional de manifestação, nossas demandas pela continuidade do auxílio emergencial , em defesa do SUS - Sistema Único de Saúde e vacina para toda a população", é o argumento dos organizados.
As Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo com apoio da Central Única dos Trabalhadores estão à frente da ação. As estão confirmadas s nas capitais: Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO); João Pessoa (PB), Palmas (TO), Rio de Janeiro (RJ); São Paulo (SP); Campo Grande (MS) e Rio Branco (AC).
Leia mais:
Fórmula Truck confirma etapa em Londrina em novembro de 2025
Passarela de Natal no lago Igapó em Londrina ultrapassa 50 mil visitantes
Câmara de Londrina veta transposição do Vale dos Tucanos
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Outra manifestação ocorreu na tarde deste sábado, no Calçadão de Londrina. Confira aqui.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE A CARREATA NA FOLHA DE LONDRINA