Um casal ficou gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (1º) em uma colisão com um caminhão na rodovia PR-445, em Cambé. O acidente foi por volta das 5h55, no Jardim Novo Bandeirantes, em frente a sede do Muffato Atacadista.
De acordo com o aspirante Angelino, do Corpo de Bombeiros, o casal foi ejetado do veículo Kombi quando houve a colisão lateral com um caminhão. Segundo relato do caminhoneiro, o condutor da Kombi tentou cruzar a pista no momento em que ele estava trafegando na rodovia.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Há suspeitas de que possa ter havido alguma falha mecânica que impedisse a passagem a tempo até o outro lado da pista.
Leia mais:
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
Nova opção de transporte, patinetes elétricos começam a funcionar em Londrina
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que Zilda Gonçalves, de 42 anos, teve traumatismo craniano, está em estado grave e corre risco de morte. O condutor da Kombi, Ismael Moura Lino, de 52 anos, está internado no Hospital Evangélico e, segundo o setor de imprensa, o paciente teve politraumatismo, está consciente e passa por exames complementares.
O motorista do caminhão nada sofreu. (Matéria atualizada às 12h05).