O Centro de Estudos Sócio-Aplicados (CESA) e o Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) gannharão novos prédios.
Nesta sexta-feira (17) a reitora Lygia Pupatto assinou a ordem de serviço para a construção de um prédio de 368 metros quadrados, junto ao CESA, que abrigará o Escritório de Aplicação de Assuntos Sócio-Econômicos (EAASE) e o Centro de Centro de Treinamento e Prestação de Serviços da Pró-Reitoria de Recursos Humanos.
Na mesma ocasião, foi feito o anúncio da abertura de licitação para a construção de mais cinco salas de aula no CECA e a Caixa Econômica Federal fez a doação de 20 computadores para a UEL.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
O prédio do EAASE/PRORH representa um investimento de R$ 282.912 e será construído pela J.P.R. Construção Civil.
O novo bloco de salas de aula do CECA está orçado em R$ 277.768 e a licitação já está em andamento: os envelopes com as propostas serão abertos no dia 31 deste mês.
Os 20 computadores doados pela Caixa Econômica Federal são parte do acordo feito com a UEL para que os salários dos servidores da UEL passassem a ser depositados na CEF. Há uma semana, a Caixa também doou 20 computadores para o Hospital Universitário.
Fonte: Notícia Digital/UEL