Uma grave colisão frontal na noite desta quinta-feira (9) entre um veículo e um ônibus da empresa de transportes Londrisul provocou a morte de duas pessoas e deixou três feridos no km 13 da rodovia PR-445, próximo a Pedreira Guaravera, no trecho entre Londrina e Tamarana.
De acordo com a polícia, o motorista do veículo Volkswagem Gol, com placas de Pitanga, trafegava em sentido a Londrina quando perdeu o controle do veículo e se chocou frontalmente contra o ônibus, que seguia para a garagem da empresa, localizada em Tamarana. O condutor do ônibus nada sofreu.
Segundo reportagem da TV Tarobá/Band, as vítimas deste acidente eram ocupantes do Gol e estavam a caminho de Cambé, onde iriam trabalhar como arbítros.
Leia mais:
Fórmula Truck confirma etapa em Londrina em novembro de 2025
Passarela de Natal no lago Igapó em Londrina ultrapassa 50 mil visitantes
Câmara de Londrina veta transposição do Vale dos Tucanos
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Morreram no local do acidente, o condutor do Gol, José Roberto Gonçalves, de 47 anos, e um dos passageiros, que ainda não foi identificado. O corpo dos dois foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina, que aguarda o comparecimento de familiares para a devida identificação.
Entre os feridos graves, estão um adolescente de 16 anos e Lucas Tavares, de 20 anos. Eles foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Universitário de Londrina. Já a passageria Alexandra Zilce Buchmann, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi conduzida ao Hospital Evangélico de Londrina.
(Atualizada às 8h36)