Representantes do Centro Integrado de Apoio Profissional (CIAP) apresentaram cópia de todos os holerites dos colaboradores, que prestam serviço para a prefeitura de Londrina, durante audiência de conciliação realizada na manhã desta sexta-feira (13), na 5ª Vara Cível de Londrina. A folha salarial foi avaliada em R$ 1,039 milhão.
A oscip presta serviços na Policlínica, Endemias, Samu e Programa Saúde da Família (PSF). Os trabalhadores ficaram uma semana sem salários e ameaçavam greve. A prefeitura efetuou o repasse dos R$ 2,2 milhões em juízo por falta de apresentação de documentos por parte do prestador de serviços.
Todos os holerites serão analisados pela prefeitura ainda hoje para que o valor integral da folha salarial seja depositado. A prefeitura aguarda o repasse de outros documentos para liberação integral dos recursos retidos na Justiça.
Leia mais:
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação
Os vales alimentação e transporte não serão repassados nesse momento aos trabalhadores. O Ciap também suspendeu manutenções nas ambulâncias do Samu.