Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saúde

Cismepar aumenta a oferta de consultas

Redação - Bonde
08 jan 2004 às 13:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar) está aumentando em mais 2.300 a oferta para consultas de especialidades.A medida é possível porque a direção do consórcio abriu, por meio de chamamento público, processo de credenciamento para contratação de serviços profissionais de 19 especialidades médicas, além de três exames.

O edital de chamamento, que contém os requisitos para a seleção, documentos exigidos para a inscrição de pessoa jurídica e datas de seleção, está disponível na sede do Cismepar (travessa Goiânia, 156 – região central). Os interessados devem se candidatar até o dia 2 de fevereiro, data em que os envelopes serão analisados. O edital pode ser solicitado por e-mail ([email protected]).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As especialidades que serão credenciadas pelo Cismepar são angiologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, dermatologia, gastroenterologia, ginecologia, mastologia, nefrologia pediátrica, neurocirurgia, neurologia pediátrica, oftalmologia, ortopedia adulto e ortopedia pediátrica, otorrinolaringologia, pneumologia adulto e pneumologia infantil, proctologia e urologia. Com a ampliação de consultas, o Cismepar ainda passa a disponibilizar exames de doenças do aparelho respiratório.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conscientização no trânsito

Campanha Maio Amarelo terá blitz educativa e orientação em bares de Londrina

Imagem de destaque
17,8 mil vagas no Paraná

Londrina tem 1.830 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Altas temperaturas

Previsão do tempo: semana começa com clima quente em Londrina e na região

Imagem de destaque
Para começar a semana

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta segunda-feira


As empresas médicas e laboratórios que estiverem interessados em participar do credenciamento devem enviar envelope com documentos para o Cismepar. Após a abertura dos mesmos, os candidatos serão selecionados por meio da análise da documentação da empresa e posterior análise curricular dos médicos.


Fonte: Núcleo de Comunicação da prefeitura de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade