A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina, alterou a partir desta quarta-feira (20), a localização da feira livre do Aeroporto (região leste), que funciona tradicionalmente toda quarta-feira pela manhã no jardim Santos Dumont. Os nove comerciantes que têm autorização para a venda de produtos na feira passam agora a utilizar o espaço da rua Vasco Cinquini, entre a rua Augusto Severo e a avenida Comandante João Ribeiro de Barros, nas proximidades da praça João Negrão. As informações são do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina.
Segundo o coordenador de Feiras e Ambulantes da CMTU, Ivair Ângelo, a medida foi tomada para liberar o tráfego de veículos pela rua Augusto Severo, que serve de ligação entre a região do jardim Califórnia e da Vila Brasil, com a avenida Santos Dumont.
Segundo ele, há muito tempo os moradores da região vinham reivindicando a mudança, já que a rua Augusto Severo só ficava liberada para o tráfego de veículos depois do meio-dia.
Leia mais:

CCI Oeste Londrina promove evento temático do Mês da Mulher

Kinoarte abre inscrições para oficina sobre mulheres no cinema em Londrina

CCR Rodovias organiza mutirão de empregos nesta segunda em Londrina

Justiça absolve policial que atirou 12 vezes contra fugitivo na região de Londrina
A CMTU também está estudando a instalação de uma feira livre no jardim Imagawa (região norte), que fica nas proximidades dos edifícios residenciais Padre Carmel Bezzina e Anselmo Vedoato, que estão sendo construídos pela Companhia de Habitação (Cohab) de Londrina. De acordo com o coordenador de Feiras e Ambulantes, a região cresce de forma bastante rápida, exigindo a oferta de novas opções de compra para as famílias que estão se instalando naquela área da cidade.