Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Comunicação visual'

CMTU pretende gastar R$ 5,3 mil em totem luminoso

Guilherme Batista - Redação Bonde
27 jun 2012 às 19:40
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) abriu um pregão presencial para contratar uma empresa que ficará responsável pela confecção e instalação de um totem luminoso no edifício sede do órgão, localizado na esquina da avenida Juscelino Kubitschek com a rua Professor João Cândido, no centro da cidade.

A estrutura terá altura de 4,10 metros e comprimento de 1,20 m e vai ser implantada no local do antigo totem da companhia. "Por ser um anúncio indicativo, ele não fere a Lei Cidade Limpa", garantiu o presidente da CMTU, André Nadai, referindo-se à iniciativa, aprovada em 2010, que prevê uma série de normas para a publicidade externa feita nas ruas e avenidas da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pela lei, anúncios indicativos em totens podem ter, no máximo, 5 metros de altura e ser instalados dentro da área da entidade ou empresa responsável pela divulgação. "É o que vamos fazer", destacou Nadai.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em fase única

Inscrições para Vestibular 2025 da UEL abrem nesta quinta

Imagem de destaque
Começa nesta quarta

CineKombi leva cinema gratuito para as ruas de Londrina

Imagem de destaque
Operação policial

Bingo clandestino funcionava em galpão com placa de aluga-se no centro de Londrina

Imagem de destaque
Obra cara e atrasada

Após vários contratempos, novo Fórum Criminal de Londrina deve ser concluído em 2025


A estrutura será composta por alumínio com sobreposição de dois painéis de cor branca, com tamanho de 80 centímetros, além de "logomarca vazada, letras em acrílico e iluminação interna". "O totem é importante para mostrar à população onde fica o prédio da CMTU. Vamos fazer a compra de uma nova estrutura porque a antiga já está muito danificada", justificou André Nadai.

O pregão presencial, do último dia 13, foi publicado no Jornal Oficial do Município de terça-feira (26). A CMTU tem 30 dias para selecionar a empresa responsável pela confecção e instalação do totem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade