A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização realiza nestas segunda (29) e terça-feira (30), o curso "Não se vende por acaso: Vender é arte" para feirantes do município. A capacitação será ministrada, nas duas datas, das 14h às 17h, na sala D do Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR), localizado na rodovia Celso Garcia Cid, km 375. Ao final do curso, os feirantes receberão certificado.
A abertura da oficina contará com a presença do gerente geral do Banco do Brasil de Londrina, Elisberto Torrecilha, que na ocasião dará uma breve explicação sobre o programa de micro crédito disponibilizado aos feirantes.
A capacitação é parte do projeto de melhorias nas feiras de Londrina. O curso foi desenvolvido e será ministrado pelo assessor técnico da CMTU, Geraldino Santos da Silva, que na ocasião tratará de técnicas de abordagem, disposição e exposição de produtos, neurolinguística, produtividade de vendas, conhecimento, atendimento, conquista e satisfação dos clientes.
Leia mais:
Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
Espetáculo “O Pássaro Azul” encerra programação do Cena em Movimento nesta sexta em Londrina
Centro de Doenças Infecciosas amplia atendimento para testes rápidos de HIV em Londrina
O tema central do curso são as ferramentas do Situação, Problemas, Implicações e Necessidades (SPIN), que permitem identificar de imediato a necessidade explícita do comprador, dão agilidade às vendas, impedem a objeção e asseguram a satisfação dos clientes.
A oficina foi estabelecida na primeira reunião de trabalho da CMTU com os feirantes no dia 2 de outubro, quando eles solicitaram o curso. Nesta data, foi apresentado um trabalho de adequação e melhoria das feiras, realizado através de uma pesquisa com estes trabalhadores.