Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hoje de manhã

Coletor de lixo é atacado por pitbull na zona norte

Redação Bonde
26 jan 2010 às 12:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um rapaz de 23 anos, que trabalha em uma das ongs de coleta seletiva de Londrina, foi atacado por um cachorro pitbull na manhã desta terça-feira (26), no Conjunto Milton Gavetti, zona norte. O rapaz recolhia os sacos de lixo reciclável na Rua Augusto Ballali, quando o cão pulou o muro de uma residência e saiu correndo atrás do coletor.

O rapaz foi mordido no braço e na mão, mas segundo a médica que o atendeu no Hospital da Zona Norte, não houve laceração; além dos cortes, há suspeita de fratura em um dos dedos. O coletor foi levado ao hospital pelo Siate, chamado por um vizinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu vi toda a cena: o cão pulou o muro e saiu correndo atrás do rapaz", relatou o vizinho ao Bonde, preferindo, no entanto, não se identificar. Segundo ele, além do muro ser baixo, há telhas encostadas nele, facilitando o pulo do animal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Investimento de R$ 5 milhões

Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte

Imagem de destaque
Operação Black Friday

Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Veja a programação completa!

"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina


O mesmo vizinho disse que uma criança, que mora na casa da qual o cachorro saltou, chamou o cão, quando ele começou a atacar o coletor. "Sorte que o cachorro obedeceu; se não fosse isso, o cachorro teria matado o homem. Ele se escondeu na casa de outro vizinho, mas o cachorro foi atrás".


O homem que chamou o socorro afirmou ainda que vários moradores da rua já pediram ao dono do cachorro que o prenda, para evitar que ele ataque outras pessoas e, principalmente, as crianças que moram na rua.

"Mas até agora ele não tomou providência nenhuma. Estamos todos com medo de que o cachorro pule o muro e ataque mais gente", comentou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo