Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Londrina

Colisão contra pilar de concreto deixa motociclista em estado grave em Londrina

Redação Bonde
28 set 2015 às 08:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um motociclista de 22 anos ficou gravemente ferido após bater contra um pilar de concreto na rodovia Carlos João Strass, na região do jardim Pacaembu (zona norte de Londrina), por volta das 21h deste domingo (27).

Conforme o Corpo de Bombeiros, chovia forte no momento do acidente. O motociclista teria perdido o controle da direção em uma curva e batido violentamente contra um dos pilares de concreto que sustentam uma passarela na rodovia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ejetado da motocicleta, Marcelo Augusto Gonçalves da Silva sofreu diversas fraturas pelo corpo. Ele foi atendido pelo Siate e médico do Samu e encaminhado, com risco de morte, para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, Silva passou por uma cirurgia e se recupera bem. Com o estado de saúde estável, o rapaz já respira sem a ajuda de aparelhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

O jovem conduzia uma Honda Fan (AWP-6567/Londrina) no momento do acidente.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas