Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desrespeito à preferencial

Colisão deixa dois gravemente feridos em Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde
26 dez 2011 às 19:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um motociclista de 56 anos ficou gravemente ferido ao ser jogado em cima do para-brisa de um carro em Londrina. Além dele, a garupa da moto, de 74 anos, também sofreu ferimentos graves. O acidente foi registrado por volta das 18h20 desta segunda-feira (26) no cruzamento das ruas Iguassuína Ferreira Coimbra e Luiz Antônio Mayrink Goes, no jardim Viena, na zona norte de Londrina.

Segundo testemunhas, o motociclista foi atingido pelo condutor de um Pálio após furar a preferencial. Gessé Oliveira sofreu diversos ferimentos: trauma de tórax; fratura exposta em uma das pernas; fratura fechada na outra; lacerações extensas nos braços e no crânio; corte profundo em um dos olhos, com risco de perder a visão; além de contusões e escoriações por todo o corpo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A garupa, Maria de Lourdes Oliveira, chegou a ficar inconsciente após o acidente. Ela sofreu politraumatismo e corre risco de morte. A dupla foi atendida por socorristas do Siate e pelo médico do Samu. A idosa precisou de entubação para ser encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina. Já o motociclista foi levado para a Santa Casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Processo de inclusão de escolas

APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina

Imagem de destaque
Colunista da Folha de Londrina

Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão

Imagem de destaque
No Sesc Cadeião

Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta

Imagem de destaque
Vereadora eleita

Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA


O acidente deixou mais uma pessoa ferida. Roseli Marques Maciel, de 23 anos, passageira do carro envolvido na colisão, sofreu contusão na coluna cervical e suspeita de contusão no pescoço. Ela foi atendida pelos socorristas e encaminhada para o Hospital Evangélico.


Ao contrário do que a reportagem havia informado, o motorista do Palio, Daniel Lopes, não foi ejetado do carro. Ele, que usava cinto de segurança, não sofreu ferimentos.

(Atualizado às 21h23)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo