Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Acidente com jovens

Colisão em árvore fere 3; carro quase cai no lgapó

Marilayde Costa - Redação Bonde
23 jan 2010 às 19:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três jovens tiveram ferimentos graves em um acidente durante a madrugada deste sábado (23) na rua Prefeito Faria Lima, no Jardim Universitário, na zona oeste de Londrina, próximo a ponte do Lago Igapó 3. A polícia acredita que os passageiros do carro estavam sem cinto de segurança. No impacto com a árvore, o corpo deles foi ejetado para fora do veículo.

De acordo com o soldado Jonas, do Corpo de Bombeiros da Zona Sul, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, invadiu o gramado às margens do lago e só não caiu na água porque colidiu com uma árvore.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aurélio Gomes dos Santos Neto, 23 anos, que dirigia o Volkswagem Gol com placas de Londrina, teve fratura no fêmur e contusão com edema na testa. De acordo com os bombeiros, ele exalava álcool etílico e teria ficado bastante agitado após recobrar a consciência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Investimento de R$ 5 milhões

Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte

Imagem de destaque
Operação Black Friday

Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Veja a programação completa!

"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina


A passageira Paula Carolina Fernandes, 21 anos, teve fraturas no fêmur, braço e antebraço e ainda contusão na coluna. Segundo o soldado Jonas, ela também tinha suspeita de fratura no nariz. Somente Renan Oliveira Maciel, 22 anos, não teve fraturas. Ele teve ferimento no lado esquerdo da testa, contusão no pé esquerdo e ferimento lacerante extenso em braço direito, além de contusão em testa.

Aurélio foi encaminhado ao Hospital Universitário e Paula e Renan para a Santa Casa de Londrina. "Os casos mais graves são do condutor e da passageira. Eles tiveram fraturas em ossos grandes e devem passar por cirurgias", concluiu o soldado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo