Uma violenta colisão entre duas motocicletas na noite deste domingo (4) deixou três pessoas gravemente feridas na rodovia PR-445, próximo ao Conjunto Jamile Dequech, na zona sul de Londrina. O acidente ocorreu por volta das 20h05 e mobilizou três viaturas.
De acordo com o soldado Duarte, do Corpo de Bombeiros, dois feridos foram socorridos por duas ambulâncias do Siate e uma terceira vítima pela equipe do Samu. Entre os feridos atendidos pelo Siate estavam Diogo Henrique de Souza, 29 anos, e Anderson Barbosa Carvalho, 21 anos.
Segundo o soldado Duarte, Diogo era o acidentado em estado mais grave. Ele teve fratura exposta no joelho, laceração com exposição no abdômen, amputação do terceiro e quarto dedos da mão esquerda e várias escoriações pelo corpo. Já Anderson ficou com fratura exposta no braço, fratura fechada no pé esquerdo e ferimento com corte contuso no mesmo pé. Anderson foi levado para o Hospital Evangélico e Diogo para o Hospital Universitário.
Leia mais:
Veja o funcionamento dos serviços municipais durante o aniversário de Londrina
FEL oferta aulas gratuitas de treinamento funcional em Londrina
Banda Essence se apresenta nesta sexta na Concha Acústica em Londrina
Cartunista londrinense lança livro em evento gratuito nesta quinta-feira
A terceira vítima, um jovem com idade aproximada de 25 anos, também teve fratura exposta no joelho e foi conduzida ao hospital de plantão pelo Samu.
"Como todos tiveram TCE's (traumas de crânios) leves, eles estavam confusos e não foi possível apurar quem eram os condutores das motos. Apenas suspeitamos que Diogo conduzia uma das motos porque estava caído distante 20 metros dos demais feridos que deviam estar na outra moto envolvida no acidente", relatou o soldado Duarte.
A causa do acidente ainda não foi apurada mas, segundo o soldado, tudo indica que uma das motocicletas estava na contramão quando houve a colisão.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e deve emitir um laudo sobre o acidente.