Após registrar grave acidente na manhã deste sábado (3), que resultou na morte de uma pessoas e deixou outras seis feridas, a PR-445 foi local de novos acidentes ainda na noite de sábado. Por volta das 21h quatro carros se envolveram em colisões quase simultâneas, em frente ao IAPAR, região sul da cidade.
O primeiro acidente foi entre um Renault Clio que seguia sentido Londrina e uma Belina que trafegava no sentido Cambé. Após o impacto, o Clio parou a aproximadamente 200 metros do local. Os ocupantes dos dois veículos não se feriram.
Na sequência, um veículo Palio conduzido por Marcelo Roger, 30 anos, tentou desviar da Belina e acabou se chocando frontalmente contra um Corcel conduzido por Adriano Márcio de Oliveira, de 29 anos.
Leia mais:
Rompimento de rede prejudica abastecimento no distrito Guaravera em Londrina
Palestra nesta quarta em Londrina aborda cuidados com idosos com demência
Biblioteca Pública Municipal de Londrina terá encontros de meditação a partir desta quarta-feira
Economia Solidária de Londrina lança linha de Natal nesta terça-feira
No Corcel, além do condutor estavam Cristiane Souza Carvalho, de 26 anos, e três crianças, uma de 11 anos, uma de 9 e outra de 1 ano e 7 meses.
Todos os envolvidos no segundo acidente precisaram ser socorridos. Para atender as vítimas foram necessárias 7 viaturas das equipes do Siate, Samu e Unimed.
As vítimas sofreram diversas escoriações, contusões e pequenas fraturas. O caso mais grave foi o de Adriano Márcio de Oliveira, que teve uma parada cardíaca, não resistiu aos demais ferimentos e faleceu no interior da ambulância.
As demais vítimas foram encaminhadas a diversos hospitais da Londrina.