Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Vandalismo

Comerciante reclama de pichações na zona leste de Londrina; assista!

Redação Bonde
19 nov 2015 às 15:02

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Um comerciante da zona leste de Londrina procurou o Portal Bonde nesta quinta-feira (19) para reclamar do aumento do número de pichações nas fachadas da avenida Salgado Filho, nas proximidades do aeroporto Governador José Richa, no Jardim Califórnia.

Segundo ele - que não quis se identificar -, a ação dos vândalos se intensificou nas últimas semanas. Na madrugada desta quinta, uma câmera de seu circuito de segurança flagrou a ação de um pichador. Este foi o segundo episódio do tipo em seu comércio. Assista:



Ainda de acordo com o comerciante, em um raio de poucos metros há pelo menos cinco outros estabelecimentos com a frente pichada.


Recentemente, a Câmara Municipal aprovou um projeto de lei que [b]prevê multa de R$ 500,00 a quem for pego pichando imóveis, placas de sinalização e outras estruturas da cidade. A proposta deve ser sancionada pela prefeito Alexandre Kireeff (PSD) até o final deste mês para entrar em vigor.

Cadastre-se em nossa newsletter


Reprodução
Reprodução

A fiscalização continuará a cargo da Guarda Municipal, enquanto a aplicação da multa, após a identificação do autor, será de responsabilidade da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). No caso de menores, as multas terão que ser pagas pelos pais ou responsáveis.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas