A Comissão Eleitoral instituída para organizar as Eleições para Reitor e Vice-Reitor da UEL (Universidade Estadual de Londrina), que fará a gestão 2022/2026, homologou definitivamente na última terça-feira (22) as três chapas inscritas na semana passada e que tiveram as inscrições aceitas conforme Resolução nº 010/2022, do Conselho Universitário.
Na Resolução, que complementou o Regimento Eleitoral, de dezembro passado, as três chapas foram homologadas condicionalmente, sendo necessário apresentar até esta terça-feira documentos exigidos de acordo com o Regimento Geral da UEL.
Segundo a presidente da Comissão Eleitoral, professora Eliana Silicz Bueno, as três chapas encabeçadas pelos professores Frederico Garcia Fernandes, Gabriel Giannattasio e Nilson Magagnin apresentaram a documentação solicitada, dentro do prazo. A chapa encabeçada pela professora Marta Favaro já havia apresentado todas as certidões previstas no Regimento Geral da UEL. Dessa forma, todas as quatro chapas inscritas estão confirmadas para a disputa eleitoral que deverá escolher o novo reitor e vice-reitor da UEL.
Leia mais:
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina
Confira como será o processo de votação para a reitoria.