A Prefeitura de Londrina divulgou no Jornal Oficial do Município desta segunda-feira (27) edital com os nomes dos inscritos para o concurso da Guarda Municipal. Pelo menos 3,1 mil inscrições, das mais de 9,5 mil registradas, foram indeferidas pela organização do teste seletivo. São participantes que tiveram algum tipo de problema na hora de pagar a taxa de inscrição. Pelo edital, "caberá recurso relativo à inscrição que tenha sido efetuada com o regular recolhimento da respectiva taxa de inscrição e que não conste da relação dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas, no prazo de 02 dias úteis contados da data de publicação".
O recurso precisa ser interposto na Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Gestão Pública, no prédio da prefeitura, localizado na avenida Duque de Caxias, número 635. O interessado deve procurar pela secretaria entre o meio-dia e às 18h. Ele vai ter que "expor com precisão a matéria ou ponto de insurgência, mediante razões claras, consistentes e fundamentais, por meio de modelo disponibilizado pela coordenação do concurso".
O concurso da Guarda Municipal oferece 100 vagas para novos guardas de forma imediata e mais 200 candidatos a serem chamados ao longo de 2013. Os selecionados terão jornadas de trabalho de 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.717,36.
Leia mais:
Vivi Xavier aumenta população em 44%; Cincão e Centro Histórico registram queda de moradores
Após resgate em Carlópolis, filhote de lontra recebe cuidados veterinários em Londrina
Instituto Não Me Esqueças lança campanha de Natal em Londrina
Forças de segurança vão intensificar policiamento do comércio londrinense no fim de ano
Clique aqui para ver as inscrições deferidas e indeferidas pela Prefeitura de Londrina.