Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta-feira

Confira o que abre e fecha durante o jogo do Brasil nesta sexta-feira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 jun 2018 às 11:11
- Lucas Figueiredo/CBF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O comércio de rua de Londrina irá funcionar a partir do meio-dia nesta sexta-feira (22), quando a seleção brasileira enfrenta a Costa Rica, às 9 horas, pela Copa do Mundo. O fechamento das lojas está previsto para as 18 horas.

Já na partida contra a Sérvia, às 15 horas do dia 27, as lojas abrem normalmente às 8 horas e encerram o expediente às 14 horas, retomando as atividades somente no dia seguinte. Os horários foram definidos pelo Sincoval, Sindecolon e Sindioptica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No período de 14/06 a 14/10/2018, as horas correspondentes às folgas concedidas poderão ser compensadas com horas extras, à razão de uma hora de folga por uma hora de trabalho extraordinário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Espaço passa por reforma

Sem delegacia da Mulher 24h, Central de Flagrantes terá sala especializada em Londrina

Imagem de destaque
E dia 29 no CSU

Teatro da Paixão de Cristo será neste domingo no aterro do Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Entrega correta de documentos

Polícia Federal confirma vitória de shopping na Zona Norte em licitação de posto de emissão de passaportes


Shoppings
Segundo acordo entre o Sincoval e o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista dos Shoppings Centers, nos dias dos jogos do Brasil funcionários dos shoppings serão liberados 30 minutos antes do início das partidas e a reabertura dos estabelecimentos será uma hora após o término dos jogos.

Publicidade


Quando os jogos iniciarem até uma hora depois da abertura das lojas dos shoppings, o atendimento retornará após uma hora do término do jogo. A vigência do termo aditivo desta convenção coletiva é válida para o período de 14 de junho de 2018 a 15 de julho de 2018.


CMTU
Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa o funcionamento dos serviços municipais na próxima sexta-feira (22), em virtude do jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, às 9h, pela primeira fase da Copa do Mundo de Futebol.

Publicidade


Os setores administrativos e de atendimento ao público funcionam do meio-dia às 18h, conforme determina o Decreto Municipal nº 869, de 14 junho de 2018. Já os demais serviços vão funcionar da seguinte forma:


Transporte coletivo - Os ônibus do transporte coletivo operam normalmente, adotando os horários previstos para os dias úteis. A partir das 10h30, as linhas circulam com carros extras, em frequência similar aos períodos de pico.

Publicidade


Trânsito - Os agentes municipais trabalham em escala normal, com patrulhamento e fiscalização nas ruas a partir das 7h.


Feiras Livres - As feiras livres têm presença facultativa dos comerciantes.


Limpeza Urbana - Os serviços de limpeza e conservação da cidade seguem sem alterações. Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela suspendem o atendimento somente durante a partida da seleção. Antes e depois do jogo, permanecem abertos para o descarte de resíduos. A coleta do lixo domiciliar (rejeito e resíduos orgânicos) e do material reciclável ocorre normalmente, passando pelos bairros já atendidos às sextas.

Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) - A rodoviária tem o serviço normal das equipes operacionais, enquanto as atividades administrativas ocorrem das 12h às 18h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade