O adolescente de 14 anos que desapareceu na tarde desta segunda-feira foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça. O corpo de Guilherme de Almeida estava a três metros da margem da represa e a 5 metros do local onde ele desapareceu no Ribeirão Cambé, próximo ao Parque Governador Ney Braga, na zona oeste da cidade.
O adolescente estava com três amigos que moram no Jardim Ana Rosa, em Cambé. Eles foram até a chácara para pescar. Os amigos contaram que Guilherme teria jogado um pedaço de madeira no rio e depois teria mergulhado até lá para buscar.
Um dos meninos que estava no grupo percebeu que Guilherme estava com dificuldades para retornar à margem. Outro adolescente também entrou no rio para tentar resgatá-lo, mas não conseguiu.
Leia mais:
Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
Espetáculo “O Pássaro Azul” encerra programação do Cena em Movimento nesta sexta em Londrina
Centro de Doenças Infecciosas amplia atendimento para testes rápidos de HIV em Londrina
O Corpo de Bombeiros foi chamado no início da noite de ontem. De acordo com o tenente Rodrigo Costa, a equipe vistoriou as margens da represa, mas teve que interromper as buscas durante a noite. Na manhã desta terça, eles entraram no ribeirão e localizaram o corpo. (Com informações do repórter Paulo Monteiro, do NOSSODIA)
(Atualizado às 9h45)