Quatro pessoas foram vítimas da criminalidade nas últimas horas em Londrina. Um foi esfaqueado e três foram baleados em diferentes regiões da cidade: conjunto União da Vítória, avenida Dez de Dezembro e bairro Santa Luzia.
O primeiro atentado à vida foi por volta das 16 horas deste sábado (23), na rua Manoel da Silva Bonfim, em frente ao numeral 75. Vagner Cardoso, 29 anos, foi esfaqueado. Os golpes profundos atingiram rosto, região do ombro e costas. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado para a Santa Casa com risco de morte.
Por volta das 21h30 de ontem, um assassinato. Wesley Murilo Ferreira Ribeiro, 18 anos, foi baleado na rua Flávio Buranelli, no bairro Santa Luzia, nas imediações do Novo Amparo. Ele morreu no local. Suspeito e causas do crime são desconhecidos.
Leia mais:
Comércio de Londrina abre nesta sexta e vai fechar no dia 20 de novembro
Cerca de 40 mil passageiros devem passar pelo aeroporto e rodoviária de Londrina neste ''feriadão''
Em Londrina, escoteiros promovem campanha de doação de ração e produtos pet
Folha de Londrina completa 76 anos de história; relembre a trajetória
E na madrugada deste domingo, por volta de 1h30, na esquina da avenida Dez de Dezembro com a rua Tremembés, no pátio de um posto de combustíveis, disparos de arma de fogo tiraram uma vida e causaram ferimentos em um outro rapaz. As vítimas estavam em um Vectra.
Alexandro Inácio de Lima, 20, não resistiu e morreu no local. Ele foi atingido pelos disparos no tórax e na cabeça. Segundo a polícia, Jeferson Dias, 29, que também estava no carro, foi atingido no peito e braço e levado para a Santa Casa. O autor dos disparos estava em outro carro, que fugiu em seguida. Não há informações sobre o suspeito.
Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. (informação atualizada às 10h08)