Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Trânsito urbano

Cruzamento perigoso de Londrina terá semáforo

Redação Bonde
24 jun 2009 às 11:57
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Obras deve instalar nos próximos dias mais um semáforo na cidade. O equipamento ficará no cruzamento das avenidas 10 de Dezembro e Inglaterra, na zona sul de Londrina.

"É um local de bastante movimento e de difícil travessia, principalmente, nos horários de pico", afirmou o diretor de Trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), major Sérgio Dalbem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A CMTU apenas esperava a chegada dos equipamentos para solicitar a instalação à Secretaria de Obras. "Creio que entre 15 e 20 dias eles vão instalar o semáforo", afirmou Dalbem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desencantou

Londrina faz 2 a 0 no ABC e conquista primeira vitória na Série C

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 10 e 11 de maio de 2024 em Londrina e região

Os irmãos Gregório (esq.), Élio (centro) e Custódia em um fim de ano em Criciúma (SC)
Ele pediu ajuda pelo Instagram

Após três dias sem notícia, moradora de Londrina consegue contato com irmão em abrigo no RS

Imagem de destaque
Até a próxima semana

Defesa Civil de Londrina suspende recebimento de doações para o Rio Grande do Sul


Na última segunda, um grave acidente foi registrado no local. Saulo Vinícius de Paixão (23) cruzou preferencial e acabou colidindo com Peugeot (AQJ-0499), conduzido por Cicero Pereira de Paiva Neto (38). Com o impacto, o Gol (ADM-4889) subiu no canteiro central da Via Expressa e foi parar no poste de iluminação. Homens do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para retirar Paixão do interior do veículo. Paiva Neto teve lesões na cervical. Ambos foram internados. Os automóveis ficaram destruídos.

Segundo a Companhia, a cidade de de Londrina possui 190 semáforos instalados, e 38 cruzamentos são monitorados pela Central de Trânsito por Àrea (CTA). Em média, são trocadas mensalmente 530 lâmpadas dos semáforos. O telefone de plantão para alerta de semáforos desligados é o 3339-5005.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade