Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aifu

Defesa Social autuou nove estabelecimentos neste final de semana em Londrina

Redação Bonde com N.com
24 mai 2021 às 14:34
- Bruno Amaral/Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina divulgou o balanço da fiscalização das medidas de prevenção e combate à Covid-19 na cidade no último final de semana. Ao todo foram registradas 57 denúncias na central da Guarda Municipal de Londrina.


Na noite da última sexta-feira (21), agentes da GM juntamente com fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda foram em três estabelecimentos alvos de denúncias. Um dos locais foi interditado parcialmente, outro foi interditado totalmente e em um restaurante foi lavrado um termo pelo flagrante de atendimento ao público após o horário permitido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No sábado as equipes de fiscais da Prefeitura em conjunto com a Polícia Militar realizaram outra Ação Integrada de Fiscalização (AIFU). A operação começou às 20h e perdurou até às 0h30. Ao todo nove estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, resultando em nove autuações. Um local foi interditado. Duas máquinas foram apreendidas, sendo uma caça-níquel e uma de jogo do bicho. Um home foi encaminhado para a central de polícia pela contravenção de exploração de jogos de azar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


No domingo pela manhã, após denúncias, a Guarda Municipal flagrou duas obras da construção civil em andamento fora do horário permitido, e uma padaria funcionando com atendimento e consumo no local. Na parte da tarde uma festa com 12 pessoas em uma chácara foi interrompida e um bar foi flagrado funcionando fora do horário permitido. Os descumprimentos aos decretos foram registrados em termo.

Publicidade


Barreira Sanitária


A Prefeitura de Londrina, por meio da Guarda Municipal, realizou barreiras sanitárias durante o sábado e domingo, em várias áreas de grande fluxo de pessoas. A ação resultou em dezenas de orientações sobre o uso obrigatório da máscara de proteção. Foram distribuídas máscaras nas imediações do aterro do Igapó no domingo. De acordo com informações das equipes de serviço, a maioria das pessoas estão respeitando o uso obrigatório da máscara de proteção.

Em vários momentos as equipes fizeram rondas preventivas no entorno das áreas públicas reproduzindo o áudio instrucional com recomendações e dicas para evitar a proliferação do vírus.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade