Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Parceria que deu certo

Desempregado cria drive-thru do torresmo e bomba em Londrina

Giovana Oliveira
Estagiária*
29 mar 2019 às 10:45
- Giovana Oliveira/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem passa na Avenida Duque de Caxias, no cruzamento com a Avenida JK, fica impressionado com o cheiro. O motivo disso é que dois amigos, Edson Francisco e o Mario Aparecido, tiveram a ideia de criar um drive-thru de torresmo em Londrina. Por R$10, sem precisar descer do carro ou moto, o condutor pode pegar e levar para casa a panceta fritinha e crocante.



O drive-thru na calçada da movimentada Duque de Caxias surgiu há cerca de cinco meses, mas bombou depois que um vídeo, feito por um consumidor entusiasmado e satisfeito com o serviço, viralizou nas redes sociais.


De acordo com Francisco, a ideia surgiu depois que Aparecido, então desempregado, apresentou essa alternativa. "Surgiu, primeiro, meio que em um tom de brincadeira. Logo em seguida, começamos a fritar os torresmos com um tacho emprestado. Hoje já são dois tachos grandes fornecendo isso à população, com a ajuda do sobrinho Ivan Carlos", comenta Francisco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde as 6h, Aparecido já está no local para preparar o torresmo, que, em média, demora duas horas para ficar pronto. "Nós atendemos das 9h até às 19h. Estamos planejando começar com entregas na região", adianta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Hmm

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

Imagem de destaque
Solidariedade

Moradores de Londrina e região se unem para ajudar a população do Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Rede municipal

Projeto Mais Saúde Bucal chega às escolas da zona Norte de Londrina nesta quarta

Imagem de destaque
Aberta e gratuita

Palestra gratuita em Londrina traz reflexões sobre a vida com Alzheimer


Ainda conforme Aparecido, são vendidos de 12 a 15 saquinhos por dia. "Pela manhã, muitos aproveitam o sinal fechado para garantir o almoço, que é o torresmo. A demanda está aumentando cada vez mais."


Giovana Oliveira/Grupo Folha
Giovana Oliveira/Grupo Folha


Em resposta ao Portal Bonde, Francisco disse que o segredo da receita é o amor pelo que faz. "A crise não existe quando você se propõe a fazer o trabalho com disposição e carinho", finaliza.

(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade