Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois jovens são mortos a tiros em Londrina

Luciano Augusto - Folha de Londrina
08 out 2001 às 21:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Leonardo Torchetti, de 18 anos, morreu hoje (08/10), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico, em Londrina. Segundo a polícia, Torchetti recebeu um tiro na testa, no domingo, quando estava com um amigo identificado apenas por Jovelino, na casa do patrão dele, no Jardim Califórnia (zona leste). A polícia não forneceu o sobrenome de Jovelino e nem de Fernando, que seria o patrão da vítima .
De acordo com informações do superintendente da Polícia Civil de Londrina, Miguel Domingues da Silva, os próprios familiares de Leonardo relataram que Jovelino teria efetuado o disparo acidentalmente, enquanto manuseava a arma. Ele está foragido. A polícia ainda investiga as circunstâncias do disparo e a quem pertenceria a arma da qual partiu o disparo. O projétil retirado do crânio de Leonardo foi encaminhado para o Instituto de Criminalística de Londrina, onde será periciado.
No outro extremo da cidade, no Jardim Columbia (zona oeste), Alfredo André dos Santos, também de 18 anos, foi morto com um tiro na nuca, há 20 metros de um ponto de ônibus. Ele foi assassinado pouco depois das 17 horas de hoje. Até o início da noite, a polícia não tinha nenhum suspeito. De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial, Marcelo Sakuma, o corpo foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico-Legal.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo