A tarde desta quarta-feira (23) começou violenta no trânsito de Londrina, quando um motociclista colidiu com um carro, às 12h01, na rua Eliane Alvin Dias, no jardim Império. Até às 13h09, outras quatro ocorrências envolvendo motos foram registradas em diferentes bairros da cidade.
Das cinco ocorrências registradas em uma hora, apenas a primeira envolveu outro veículo (colisão com carro); as demais foram queda de moto. Segundo os Bombeiros, o quinto acidente deixou o condutor em estado grave.
O condutor da Honda Titan, Thiago José de Carvalho, 26 anos, sofreu a queda na avenida Eugênio Brugin, jardim Bandeirantes, e fraturou os dois braços. O rapaz foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
As outras três quedas de moto foram registradas no jardim Santa Mônica, no cruzamento das ruas Rosa Branca com Flor-de-Jeus, às 12h07; no jardim Lago Norte, à rua Joarez Oliveira César, às 12h18; e no jardim Leonor, na avenida Tiradentes, um minuto depois. Por sorte, os motociclistas vitimados sofreram apenas ferimentos leves.