Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"A casa caiu"

Empresário comandava quadrilha em Londrina

Simone Albieri - Redação Bonde
13 dez 2009 às 19:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"A casa caiu" e chegaram ao fim os crimes cometidos por uma das principais quadrilhas de roubos à residência em Londrina. O empresário Fábio Aparecido Lopes é apontado pela Delegacia de Furtos e Roubos como o organizador dos crimes. A operação policial começou na noite de sexta-feira (11) e terminou durante a madrugada deste domingo (13).

A investigação teve início na noite de sexta-feira, quando uma família foi feita refém por homens encapuzados que invadiram a residência, situada no jardim Aeroporto, e roubaram carro, produtos eletrônicos e joias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao meio-dia de sábado (12) foi localizado o carro roubado em poder de Luciano de Aguiar, 24 anos, que foi preso em flagrante. Posteriormente foram detidos Cláudio Hioshi Iwana, 28, Silvana Santana Santos e o empresário Fábio Aparecido Lopes, proprietário de sorveteria e lan house na rua Mangaba, no bairro Interlagos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para começar a semana

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta segunda-feira

Imagem de destaque
No FIIL

Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina

Imagem de destaque
Cultura

Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina

Imagem de destaque
Atividades culturais

Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo


O investigador chefe da Furtos e Roubos, José Márcio Ilkiu, revelou ao Bonde que o empresário é quem organizava os roubos na cidade. "Ele dava toda a cobertura à quadrilha, inclusive para a fuga", afirmou Ilkiu.


Ilkiu revelou que grande parte da mercadoria roubada da residência do Aeroporto, e de uma outra, foi encontrada nos estabelecimentos comerciais do empresário e na casa de Silvana, localizada na rua Flor de Jesus, a uma quadra das empresas de Lopes. Com ele, ainda foi apreendida a arma utilizada no roubo de sexta que, inclusive, já foi reconhecida pela família.

Os detidos foram presos em flagrante e estão recolhidos no 2° e 4° DP. Todos irão responder por formação de quadrilha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo