A licitação aberta pela Prefeitura de Londrina em abril, para a construção de uma ciclovia na zona norte da cidade, deu deserta. Ou seja, nenhuma empresa se interessou pelo processo. O certame foi publicado no Jornal Oficial do Município desta terça-feira (21), um mês após a abertura da licitação.
Pelo processo, a empresa iria ficar responsável pela implantação de uma ciclovia na avenida Saul Elkind, com a inclusão dos serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização e dispositivos de segurança.
De acordo com informações da Secretaria de Obras, a ciclovia terá 5.788 quilômetros extensão e será construída entre a rua Angelina Ricci Vezozzo e a avenida dos Garis. A construtora responsável vai ter 150 dias, após assinatura da ordem de serviço, para conclusão das obras.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
O valor máximo da ciclovia é de R$ 640.886,23 mil. Os recursos são do Ministério do Turismo e da Caixa Econômica Federal. O projeto foi elaborado pelo Instituto de Pesquisas e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul). O município pretende republicar o processo, para a contratação da empresa, em 15 dias úteis.