Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Frio indo embora

Entrada de fenômeno em Londrina eleva temperaturas e indica chuva localizada nesta quarta, diz IDR

Gustavo Batista - Estagiário*
26 mai 2021 às 09:16

Compartilhar notícia

Gustavo Batista - Estagiário*
siga o Bonde no Google News!

A frente-fria responsável pelas menores temperaturas de 2021, até o momento, perdem força com a chegada de uma área instável em Londrina nesta quarta-feira (26). A nova visitante produziu mínimas de 12,3ºC por volta das 2h e traz chuvas localizadas e em baixo volume. Durante os picos de aquecimento, o calor alcança 24ºC.


Para a agrometeorologista Angela Costa, essas precipitações são variáveis, podendo não ocorrer, e afetarão apenas determinadas regiões. Ela aguarda períodos com acúmulo de nuvens e pouco sol.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Quem reclama do frio terá um clima mais agradável com a mudança dos fenômenos. Os termômetros mais baixos sobem até os 15ºC. As máximas serão de 27ºC na quinta (27), aponta o IDR (Instituto de Desenvolvimento Rural) do Paraná.

Cadastre-se em nossa newsletter

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas