O motociclista Cláudio Roberto Domingos Rodrigues, de 34 anos, foi abandonado na BR 369 pelo condutor de um Gol branco após envolver-se em um grave acidente na rodovia, nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (13), em Londrina.
Rodrigues conduzia uma motocicleta Honda CG quando colidiu com o Gol, que teria invadido a pista em frente a empresa Scania Lopes, no bairro Iguido, e desaparecido. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo e precisou do socorro do Siate.
De acordo com o sargento Giocondo, do Corpo de Bombeiros, a vítima teve trauma de tórax e fratura nas costas e foi levada para a Santa Casa de Londrina. Os ferimentos são considerados graves.
Leia mais:
Fórmula Truck confirma etapa em Londrina em novembro de 2025
Passarela de Natal no lago Igapó em Londrina ultrapassa 50 mil visitantes
Câmara de Londrina veta transposição do Vale dos Tucanos
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
A assessoria de comunicação do hospital informou que Rodrigues não corre risco de morte e que segue internado.
Omissão na Tiradentes
Outro acidente com omissão de socorro neste domingo (13) vitimou duas pessoas na avenida Tiradentes, por volta das 6 horas da manhã. José de Almeida Junior, de 21 anos, e uma adolescente de 17 foram encaminhados em estado grave para hospitais da cidade (Evangélico e Santa Casa).
A motocicleta que a dupla estava, uma Honda Titan 150, colidiu com um automóvel Focus, placa de Apucarana, que fugiu sem prestar socorro às vítimas. O acidente foi em frente a empresa Cacique de Café Solúvel, no jardim São Francisco de Assis.
(Atualizada às 11h55)