A edição da Feira Gastronômica da Concha desta sexta-feira (31), trás apresentação musical do cantor de trap Halisson Son e sua banda com Vinícius Lopes na guitarra, Abner Garcia na bateria e Dj Jounnin e Layo na mixagem.
Além da apresentação musical a feira traz muitas opções de petiscos e lanches, e acontece das 18h às 22h na Concha Acústica de Londrina, localizada na rua Piauí, 130, Centro Histórico.
“Já faz sete anos que tenho lançado minhas músicas e conto com mais de 30 canções disponíveis nas plataformas digitais. Através da minha música eu busco expressar o espírito de esperança na mudança para melhor. Minhas letras falam sobre as minhas vivências, dores e sorrisos”, afirmou o vocalista da banda.
Leia mais:
A voz como instrumento musical é diferencial de show em Londrina
Projeto Brisa promove sarau artístico pelo aniversário de Londrina
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e nos municípios da região
Problemas elétricos afetam abastecimento de água em bairros da zona sul de Londrina
O músico contou que já se apresentou outras vezes na Concha Acústica, e destacou que é um espaço dotado de uma energia muito boa e contagiante.
“Na apresentação desta sexta-feira, vamos trazer novidades. Incluímos o lançamento da minha mais nova música, ‘Rio Grande do Sul’, no repertório, e também teremos algumas participações especiais de artistas da cidade”, pontuou.
Durante toda a feira, estarão presentes barracas de empreendedores do setor alimentício, com uma grande variedade de produtos
Entre outras opções, haverá cervejas e vinhos, sucos, caldo de cana, torresmo, mandioca, dadinho de tapioca, crepe suíço doce e salgado, pipoca doce e salgada e algodão doce.
Também estarão disponíveis kaftas recheadas, batata turbinada, espetos e parmegianas com acompanhamentos diferenciados, produtos de hortifruti, lanches prensados, pastéis, massas, churros e bombons e doces variados.
A programação abundante em atrações também incluirá uma apresentação de cosplay do Homem-Aranha, das 20h às 20h30.
A feira faz parte do projeto Viva a Concha, iniciativa da Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina que conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).