Três bares foram interditados durante a noite de sexta e madrugada deste sábado (22) na região sul de Londrina. A fiscalização dos estabelecimentos foi feita pela Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU). Em parceria com a Polícia Militar, participam da operação a secretaria de Fazenda, a secretaria de Ambiente, Vigilâcia Sanitária, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Juizado de Infância e Juventude e Ministério Público.
De acordo com o gerente de fiscalização da secretaria municipal de Fazenda, Nicolsen Barros, sete estabelecimentos foram vistoriados, sendo seis bares e um posto de combustíveis. Três bares foram fechados e quatro estabelecimentos foram autuados, incluindo o posto.
Os bares, localizados nos bairros Cafezal e Jamile Dequech, foram interditados pela falta de licença da funcionar. Além disso, informou Barros, foram encontradas diversas mercadorias e bebidas vencidas, que foram destruídas imediatamente. Em um dos bares, o dono estava vendendo medicamentos, que foram apreendidos.
Leia mais:
A voz como instrumento musical é diferencial de show em Londrina
Projeto Brisa promove sarau artístico pelo aniversário de Londrina
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e nos municípios da região
Problemas elétricos afetam abastecimento de água em bairros da zona sul de Londrina
Durante as fiscalizações, a AIFU recebeu uma denúncia de perturbação em um posto de combustíveis na avenida Maringá. Lá, a ação flagrou consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do posto e também som alto. Diante dos fatos, o estabelecimento foi autuado.