Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na PEL II

Funcionários teriam facilitado fuga em prisão de Londrina

Redação Bonde
22 fev 2012 às 20:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Todos os funcionários que estavam de plantão na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II), na madrugada de segunda-feira (20), estão sendo ouvidos. De acordo com o diretor do Deparamento Penitenciário do Estado, Maurício Kuehne, a direção da PEL II tem até a próxima quinta-feira (1º de março) para apresentar um relatório com informações sobre a fuga de três presos considerados perigosos. "A corregedoria e a assessoria de inteligência já foram acionadas. São órgãos que devem apontar como é que os detentos conseguiram fugir", disse em entrevista à rádio CBN Londrina.

Depois de varredura nas celas, realizada logo após a fuga, a polícia encontrou serras, brocas e celulares, que podem ter sido utilizados na fuga. O início das investigações aponta que os três presos tiveram que percorrer 100 metros, dentro do terreno da penitenciária, para pular o muro e fugir. "Como é que eles conseguiram sair de suas celas e ninguém percebeu? Isso é estranho. A possibilidade de os funcionários terem ajudado não está descartada", destacou Ciquini.

Cadastre-se em nossa newsletter

Um dos presos, André Cerdeira de Oliveira, que cumpria pena por homicídio e assalto a mão armada, é suspeito de ser o mandante dos assassinatos registrados na manhã de terça-feira (22) em Londrina e em Cambé. (com informações da rádio CBN Londrina)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo