Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Irregularidades

GM recebe 63 denúncias de violação de decretos no fim de semana

Redação Bonde com Assessoria
12 jan 2021 às 11:55
- Divulgação/Guarda Municipal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A GM (Guarda Municipal) de Londrina recebeu 63 denúncias de violação dos decretos executivos entre os dias 8 e 10 de janeiro. Os agentes atenderam 52 chamadas e encaminharam 11 para os demais órgãos fiscalizadores.


Só neste fim de semana, foram aplicados 15 termos de constatação ou multas, e os motivos incluem pessoas sem máscara, consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas e um flagrante de festa clandestina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Principais recorrências

Leia mais:

Imagem de destaque
Curso de hidráulica

Polícia Penal e Senai oferecem capacitação a homens privados de liberdade em Londrina

Imagem de destaque
Tempo fechado

Quarta-feira deve ter muita nebulosidade e temperaturas amenas em Londrina

Imagem de destaque
Eleições municipais

Com escolas em reforma, Justiça Eleitoral define quatro novos locais de votação em Londrina

Imagem de destaque
Canto lírico

Cantora de ópera londrinense é premiada em concurso nacional


Na tarde do domingo (10), os guardas encontraram veículos estacionados de forma irregular na barragem do lago Igapó. A equipe de trânsito aplicou 8 multas de infração.

Publicidade


Por volta das 12h da última sexta-feira (8), a GM constatou pessoas consumindo narguilé na praça central Nishinomiya. Eles receberam termo de constatação.


Os agentes também fiscalizaram uma aglomeração no jardim Botânico, zona sul da cidade. No local, mais de 70 veículos foram flagrados, e vários deles estavam estacionados de forma irregular. As equipes registraram 32 autos de infração de trânsito.

Publicidade


Ainda na sexta, uma conveniência de bebidas na zona norte estava aglomerando pessoas. Na mesma região, os guardas atenderam uma denúncia de festa clandestina com 40 pessoas. O responsável foi multado.


Na tarde de sábado (9), a central atendeu uma denúncia de aglomeração em um bar localizado na zona leste. No local os guardas flagraram cerca de 30 pessoas aglomeradas, ouvindo som alto e impedindo o trânsito dos pedestres com mesas e cadeiras. As pessoas receberam multas e um boletim foi registrado.

Denuncie: Em caso de aglomeração, a população deve relatar para o número 153 ou enviar mensagem para o WhatsApp (43) 9 9995-0272. Para a denúncia ser validada, o solicitante precisa fornecer informações detalhadas. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade