Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Apoio à vida

GMs atuam como 'batedores' para facilitar acesso de família a hospital em Londrina

Redação Bonde com N.Com
08 jun 2021 às 17:27
- Secretaria Municipal de Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Agentes da GM (Guarda Municipal) de Londrina ajudaram uma família a chegar rapidamente ao hospital para obter ajuda, na tarde da ultima quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi.

Uma equipe do GTAM (Grupo Tático de Apoio em Motos) fazia patrulhamento pela Avenida Higienópolis quando visualizou um veículo transitando em alta velocidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os guardas optaram pela abordagem e identificaram que um homem estava a caminho do Hospital Infantil com a esposa, a sogra e duas crianças. Imediatamente, ao perceberem que o homem precisava de ajuda para chegar de forma rápida e segura ao destino, os guardas realizaram o serviço de batedouro para abrir passagem para o carro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


Marcos Albert, pai das crianças que precisavam de socorro médico, agradeceu o trabalho da Guarda Municipal. "Quando os guardas perceberam e confirmaram que eu precisava de ajuda, eles me prestaram todo o apoio. Eles pediram para eu seguir as motos e, com isso, eu consegui chegar ao hospital em menos de três minutos. Minhas filhas estão bem. O trabalho foi excelente. Acho que a palavra que define é servir, pois eles serviram um cidadão necessitado no momento certo”, agradeceu.

O secretário de Defesa Social, Pedro Ramos, destacou a atitude atenta dos agentes. "O nosso trabalho é a preservação da vida, e a integridade das pessoas está em primeiro lugar. Os guardas estão de parabéns. Esse é o resultado de um treinamento e de um trabalho que a gente vem fazendo ao longo do tempo”, informou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade