Um capotamento registrado no início da tarde deste domingo (6) na PR-445, entre os municípios de Primeiro de Maio e Bela Vista do Paraíso (40 km ao norte de Londrina), deixou quatro pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender os acidentados.
Os quatro foram encaminhados para o Hospital São Jorge, em Bela Vista. No entanto, uma das vítimas, gravemente ferida, precisou de transferência. Visando ganhar tempo, os bombeiros acionaram o Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) para transportar a acidentada da unidade de Bela Vista para a Santa Casa de Londrina. Informações atualizadas dão conta de que o helicóptero pousou na base do Graer, na avenida Santos Dumont, onde uma ambulância recolheu a vítima para levá-la ao hospital.
A vítima, identificada como Marilda Santana, de 40 anos, sofreu suspeita de traumatismo craniano, cortes na face e contusões por todo o corpo. A mulher chegou a ficar inconsciente. Ela deve passar por cirurgia ainda neste domingo.
Leia mais:
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina
O acidente
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de uma Parati, identificado como Luciano Rosa, de 36 anos, perdeu o controle em uma curva da PR-445, entrou em uma vala e acabou capotando.
Ele e os passageiros Valdecir Aparecido Santana, de 48 anos, e Cleonice Pereira dos Santos, de 41, foram arremessados do carro durante o capotamento. O trio caiu no asfalto e sofreu escoriações e contusões. Eles continuam internados no Hospital São Jorge.
Marilda, que permaneceu no veículo, acabou com ferimentos mais graves, já que, segundo a PRE, o carro capotou várias vezes. (com informações do repórter Vitor Ogawa, da Folha de Londrina)
(Atualizado às 18h16)