27/09/20
°/°
PUBLICIDADE
Ex-diretor do Procon

Gustavo Richa, ex-diretor do Procon de Londrina, é internado com coronavírus

Devanir Parra/CML/Imprensa
Devanir Parra/CML/Imprensa


O advogado e ex-diretor do Procon-LD (Núcleo de Proteção aos Direitos do Consumidor de Londrina), Gustavo Richa, foi diagnosticado com o novo coronavírus.


A informação foi publicada na manhã desta terça-feira (15) em um vídeo em sua conta no Instagram sobre o seu quadro de saúde. Richa está no 9º dia de sintomas e afirma que teve febre em todos, além de outros sintomas típicos da doença, como mal-estar e fadiga. Ele estava em isolamento domiciliar e procurou um hospital no último sábado (12), quando sua oxigenação começava a atingir níveis críticos.

Contudo, os remédios prescritos não foram suficientes para que ele se recuperasse. Ele procurou atendimento novamente na segunda (14), já com a oxigenação abaixo do mínimo, quando foi internado.

No vídeo, o advogado apela para que as pessoas sigam as medidas de segurança sanitárias: "vejo muita gente brigando, se expondo, desqualificando o serviço público. Por favor, vejam como funcionam as questões da saúde, obedeçam, se cuidem, não é brincadeira. Eu queria estar com minha esposa, com meu filho, mas não posso, estou aqui internado. Mas se Deus quiser vou sair dessa".

Ver essa foto no Instagram

Bom dia galera,⁣ ⁣ Venho através desse vídeo, prestar alguns esclarecimentos para vocês!⁣ ⁣ Alguns dias atrás me senti um pouco mal, com dores no corpo, dor de cabeça e febre. Então, logo resolvi procurar um médico. Fizemos alguns exames, e infelizmente, o exame do Covid resultou positivo. ⁣ ⁣ Galera, esse vídeo é sim para informar à vocês a minha situação, mas é principalmente para conscientizar vocês! Não é brincadeira. ⁣ ⁣ Precisamos continuar nos cuidando, essa pandemia ainda não acabou!!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, tomem todos os cuidados, por vocês e por quem vocês amam! ⁣ ⁣ Caso alguém esteja com algum sintoma, procure ajuda médica, faça o teste, e fique em isolamento!!! ⁣ ⁣ Peço, por favor, que orem por mim, por minha família, por Londrina, e por TODOS que estão vivenciando as consequências dessa pandemia, porque sim, ela atinge e afeta todos nós de alguma maneira!!⁣ ⁣ Juntos nós podemos passar por tudo isso!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻⁣ ⁣ ⁣

Uma publicação compartilhada por Gustavo Richa (@gustavoricha) em



Nesta segunda, o prefeito Marcelo Belinati (PP) também confirmou estar com a doença. Ele segue em isolamento domiciliar.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Isabella Alonso Panho - estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
SAIBA QUEM SÃO
Com desistência de deputado, Londrina tem 10 candidatos
27 SET 2020 às 09h56
Cuidado!
Sementes misteriosas da China chegam a Londrina e Maringá
26 SET 2020 às 10h23
Zona norte
Ônibus é incendiado na ponte do Farid Libos em Londrina
26 SET 2020 às 10h04
Obituário
Falecimentos dos dias 25 e 26 de setembro de 2020 em Londrina e região
26 SET 2020 às 09h48
Visita ilustre
Ministro da Educação de Bolsonaro vem a Londrina vistoriar obra do IFPR
25 SET 2020 às 17h28
Justiça Eleitoral
Mais de 20 mil candidatos mudaram declaração de cor desde as últimas eleições
25 SET 2020 às 15h01
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados