Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ex-diretor do Procon

Gustavo Richa, ex-diretor do Procon de Londrina, é internado com coronavírus

Isabella Alonso Panho - estagiária*
15 set 2020 às 09:48
- Devanir Parra/CML/Imprensa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O advogado e ex-diretor do Procon-LD (Núcleo de Proteção aos Direitos do Consumidor de Londrina), Gustavo Richa, foi diagnosticado com o novo coronavírus.


A informação foi publicada na manhã desta terça-feira (15) em um vídeo em sua conta no Instagram sobre o seu quadro de saúde. Richa está no 9º dia de sintomas e afirma que teve febre em todos, além de outros sintomas típicos da doença, como mal-estar e fadiga. Ele estava em isolamento domiciliar e procurou um hospital no último sábado (12), quando sua oxigenação começava a atingir níveis críticos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contudo, os remédios prescritos não foram suficientes para que ele se recuperasse. Ele procurou atendimento novamente na segunda (14), já com a oxigenação abaixo do mínimo, quando foi internado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Espaço passa por reforma

Sem delegacia da Mulher 24h, Central de Flagrantes terá sala especializada em Londrina

Imagem de destaque
E dia 29 no CSU

Teatro da Paixão de Cristo será neste domingo no aterro do Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Entrega correta de documentos

Polícia Federal confirma vitória de shopping na Zona Norte em licitação de posto de emissão de passaportes


No vídeo, o advogado apela para que as pessoas sigam as medidas de segurança sanitárias: "vejo muita gente brigando, se expondo, desqualificando o serviço público. Por favor, vejam como funcionam as questões da saúde, obedeçam, se cuidem, não é brincadeira. Eu queria estar com minha esposa, com meu filho, mas não posso, estou aqui internado. Mas se Deus quiser vou sair dessa".

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Bom dia galera,⁣ ⁣ Venho através desse vídeo, prestar alguns esclarecimentos para vocês!⁣ ⁣ Alguns dias atrás me senti um pouco mal, com dores no corpo, dor de cabeça e febre. Então, logo resolvi procurar um médico. Fizemos alguns exames, e infelizmente, o exame do Covid resultou positivo. ⁣ ⁣ Galera, esse vídeo é sim para informar à vocês a minha situação, mas é principalmente para conscientizar vocês! Não é brincadeira. ⁣ ⁣ Precisamos continuar nos cuidando, essa pandemia ainda não acabou!!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, tomem todos os cuidados, por vocês e por quem vocês amam! ⁣ ⁣ Caso alguém esteja com algum sintoma, procure ajuda médica, faça o teste, e fique em isolamento!!! ⁣ ⁣ Peço, por favor, que orem por mim, por minha família, por Londrina, e por TODOS que estão vivenciando as consequências dessa pandemia, porque sim, ela atinge e afeta todos nós de alguma maneira!!⁣ ⁣ Juntos nós podemos passar por tudo isso!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻⁣ ⁣ ⁣

Uma publicação compartilhada por Gustavo Richa (@gustavoricha) em


Nesta segunda, o prefeito Marcelo Belinati (PP) também confirmou estar com a doença. Ele segue em isolamento domiciliar.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade