Gelson da Silva, 42, foi atropelado por um ônibus de transporte coletivo que fazia a linha Maria Cecília, na zona norte de Londrina. O acidente ocorreu quando o motorista do ônibus vinha pela Rua Alcides Santiago e entrou na Rua Jessé Eugênio da Silva. A vítima estava sentada na sarjeta.
Com o impacto, Gelson fraturou as duas pernas, sendo que uma delas ficou co o osso exposto. Ele precisou ser atendido por socorristas do Siate que fizeram todos os procedimentos e o encaminharam para a Santa Casa. Após ser atropelado foi amparado por populares que passavam pelo local e o ajudaram até a chegada do Siate. "Ele gritava muito de dor, fiquei completamente transtornado ao ver ele daquele jeito. Pegamos algumas pedras e apoiamos as rodas do ônibus e o retiramos até a chegada dos bombeiros", explicou Henrique Rosa de Farias, morador do bairro.
Neste cruzamento a visibilidade é reduzida e os moradores pedem providências porque funciona uma creche bem na esquina. "A CMTU ou o órgão responsável deveria mudar a rota desses coletivos todos para a Rua Regina Marques Felício porque fica exatamente na rua de baixo e todos os motoristas principalmente os de coletivo terão mais campo de visão", alertou Roberto Aparecido Braga que mora no bairro há anos.