Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Violência contra mulher

Homem é detido por importunação sexual de estudante dentro de ônibus

Redação Bonde
09 mar 2020 às 15:15

Compartilhar notícia

Vitor Ogawa/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

Um homem de 45 anos foi detido nesta segunda-feira (9) por importunar sexualmente uma estudante que estava viajando ao lado dele em um ônibus vindo de São Paulo para Londrina.

Segundo a vítima, o homem teria passado a mão nas partes íntimas dela. A passageira comunicou o ocorrido ao motorista, e assim que chegaram na rodoviária, o acusado foi detido pela polícia e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O homem negou o ocorrido e afirmou que estava dormindo quando acordou com a moça tirando a mão dele de cima dela, porém um passageiro que estava ao lado deles testemunhou confirmando a importunação sexual.


Antes da coletiva com a delegada Lívia Pini nesta tarde para falar sobre o caso, houve um ato organizado pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Crianças e ao Adolescente Vítimas de Crimes), DCCO (Divisão de Combate à Corrupção de Londrina) e a DM (Delegacia da Mulher) contra o feminicídio e a violência à mulher.


(Com informações do repórter Vítor Ogawa)



LEIA MAIS:

Cadastre-se em nossa newsletter

Policiais e estagiárias realizaram protesto contra o feminicídio


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas