Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Filmou a vítima

Homem é preso após vendar e estuprar jovem em Londrina

Rafael Fantin - Redação Bonde
04 fev 2014 às 15:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (31) após estuprar uma jovem de 18 anos em Londrina. A vítima foi abordada na rua Catarina de Borá, na zona leste, e obrigada a entrar no veículo do agressor, que disse que estava armado.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil William Douglas Soares, a jovem foi obrigada a colocar um óculos junto com uma venda antes de ser levada ao local do crime. A polícia ainda investiga se Thiago Maranho cometeu o estupro no final da tarde em uma escola ou em uma igreja, onde prestava serviços.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A vítima reconheceu o agressor e os óculos usados para vendá-la. Além disso, encontrei no celular do homem dois vídeos da vítima nua, sendo obrigada a fazer poses sensuais. O aparelho será encaminhado à perícia para formalizar as provas, que vão fazer parte do laudo", afirmou o delegado em entrevista ao Portal Bonde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Região só perde moradores

Ippul sugere plano com 20 ações para modernizar o Centro de Londrina; saiba quais

Imagem de destaque
Filme se passa em 1987

Com Murilo Benício, filmagens de 'Assalto à Brasileira' começam em Londrina

Imagem de destaque
Até 5 de janeiro

Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina

Imagem de destaque
Veja como participar

Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina


Após a prisão, outra vítima procurou a Delegacia da Mulher. Ela teria sido forçada a praticar sexo oral no homem. O óculos usado no estupro da última sexta-feira será utilizada para reconhecimento, já que a nova vítima relata que também foi vendada sem oportunidades de ver o rosto do agressor.

"Ainda não podemos afirmar que o crime foi cometido pela mesma pessoa, já que apenas a jovem de 18 anos viu o rosto do homem. Mas, o modo como os crimes ocorreram são semelhantes. Exames serão realizados para comprovar se os crimes foram cometidos pelo mesmo agressor", explicou Soares. Maranho não tinha passagens pela polícia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo