Um grave acidente na esquina das ruas Winston Churchill com Antônio Baldan, no jardim Coliseu, zona norte de Londrina, mobilizou várias viaturas do Corpo de Bombeiros de Londrina, pouco depois das 15 horas desta sexta-feira (18).
O servente de pedreiro João Batista de Farias, de 63 anos, morreu soterrado no local . Um muro de arrimo caiu sobre ele, que morreu sufocado pela terra.
Uma viatura avançada de socorro foi para o local com um médico, que constatou o óbito antes mesmo de iniciar os procedimentos de socorro. Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para avaliar as causas do acidente.
Leia mais:
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Uma pá carregadeira de concessionária de veículos próxima ao local do acidente também foi deslocada para dar apoio à remoção dos destroços.
Não há informações sobre o tipo de empreendimento que está sendo construído no local. O corpo de João Batista de Farias está sendo velado em sua residência, no Jardim Marabá. O corpo será sepultado no cemitério municipal de Jataizinho.